Sábado, 21/10/2017 - 21:19

Central do cliente




» BOLETO BANCÁRIO

Caro Cliente,

 

1° O boleto para pagamento de sua mensalidade,

ficara disponível em nosso site, acessando a central do cliente, ou será entregue  via email se preferir, conforme consta em nosso sistema de cadastros. Caso haja necessidade de atualização de seus dados cadastrais você podera efetuar as alterações pelo nosso site na central de cliente ou entrando em contato com nossa central de atendimento por telefone (22) 2645-3858 ou (22) 2627-6511.


2° O pagamento do boleto bancário poderá ser pago em nossas lojas, ou em qualquer rede bancária, ou casa lotérica ou postos bancários autorizados de recebimento de sua fatura, sem multa e juros até a data de vencimento.


3° Se caso não receba seu boleto bancário, o cliente poderá utilizar a Central de Cliente acessando sua conta e assim imprimir a segunda via do boleto para pagamento ou pegando o boleto de pagamento direto em nossa loja de atendimento com endereço na AV Getulio Vargas n°08 sala 220 Centro - São Pedro da Aldeia, ou na Rua Carlos Gomes N°35. bairro jacare - cabo frio.

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